quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Okay, eu estou até envergonhada de postar aqui depois de tanto tempo.
mas essas coisas acontecem, né?
to muito cansada, fui numa festa ontem (parabéns, rennan!)... que chance mais eu vou ter de sair para uma festa e dançar numa quarta-feira a noite? só nas férias mesmo, né?
dancei pra caramba, exceto funk, não gosto de dançar funk D:
essas férias estão sendo ótima, fui para a praia, estou totalmente ROSA, passando protetor 45 duas vezes x_x vou comprar um 60, de criança mesmo RS.
Já fui para a piscina, já fui no cinema, já vi exposições... só falta mesmo sair pra dançar nessas férias, quero muito! ;D
Geeeeeente, vocês já viram como é biscuit? como ficam lindas as peças feitas com carinho? pois bem, tem uma amiga minha quee faz! o endereço do blog dela é esse: http://artesdaclarissa.blogspot.com/ . o nome dela é clarissa e ela faz peças liiindas demais, com muito amor e carinho! quem se interessar, pode falar com ela :D

geente, FELIZ NATAL pra vocês, e um FELIZ ANO NOVO também!

Um comentário:

  1. Fazia tempo que eu não passava por aqui, já saiu pra dançar???? :D
    Obrigada pelo comentário as minhas peças, Sarinha!!!
    Beijocas!!! :D

    ResponderExcluir