sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ODEIO gente intolerante.
achei que eu podia contar com uma amiga e eu me ferrei. sabe aquela parada de 'confiança demora anos para conseguir e segundos para acabar'? parte da minha confiança foi embora.
vou continuar sendo amiga dela , vou sim. mas que ela fez um buraco enooorme na nossa amizade ela fezz. daqui a vinte anos eu vou lembrar disso e - espero eu que não - vou ficar com um odio profundo.
Meu Deus cara, o que essas pessoas tem? Julgam sem ir! Falam mal das minhas crenças sem saber! e eu tive que iiir lá na droga do passeio ficar escutando o cara gritar no meu ouvido! Nem adianta tentar consertar. acho que vou ficar um grande tempo magoada e sem falar com ela.
Só espero que Deus ilumine essas pessoas, cara. Namoral.
ODIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário