sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tamanho 42 não é grande


Sinopse :

Em 'Tamanho 42 não é gorda', Heather está no fundo do poço - perdeu seu namorado, nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, ganhou peso e só entra em roupas tamanho 42, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com suas economias - e seu agente! Até que, aos poucos, as coisas parecem que vão se ajustar. Ela consegue um novo emprego como inspetora em uma faculdade de Nova York e está feliz com seu novo manequim. Mesmo sem o glamour e glória dos dias de ídolo teen, tudo parece ter melhorado, mas um crime acontece e acaba virando uma detetive tentando descobrir quem está por trás disso.








O que eu achei ? Não é meu estilo ficar lendo livros de detetives, mas esse livro é perfeito para quem gosta de livros como 'A Droga da Obediência' ou 'Brincadeira Mortal', que lida com o resolver de um crime. Só não falo que é unissex porque tem todo um contexto da protagonista sempre falar o que pensa, falar sobre garotos, sobre outras personagens, etc. ; e isso torna mais engraçado! tiveram vezes que eu tive vontade de rir loucamente do que estava escrito. Li mesmo por causa disso ( da estoria que tem alem do crime ).
Voce facilmente devora o livro, pois ele tem uma força que te faz sempre que puder - e não puder - ler para saber qual vai ser o proximo passo de Heather Wells.
Dou quatro estrelas simplesmente pelo fato de não gostar dessa parte de crimes e talz D: mas tenho certeza que quem gostar iria dar cinco estrelas!

♥ ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário