quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Maaaldiçããããoo....

Cada pessoa amaldiçoada deve dizer 10 coisas aleatórias sobre si.
10 coisas? okay...
- Eu pinto o cabelo de cores diferentes não por rebeldia, mas porque eu gosto;
- To com uma p. raiva do meu colégio ;
- Gostaria muito que as pessoas voltassem a se falar , e que eu voltasse a falar com certas pessoas;
- Sou extremamente ciumenta;
- Sou sentimental, embora não saiba como reagir com alguém quando to chateada por alguma coisa. Aí depois eu penso como seria e fico FFFFFUUUUU, porque podia ter desabafado legal;
- Não gosto de desejar mal a ninguém , embora goste muito de fofocar;
- Eu gostaria muuuito de passar pra UFF, porém ainda to abalada que não passei;
- Odeio me arrepender ;-;
- Acho a Disney mágica;
- Não me considero otaku, apenas gosto de eventos de anime porque eles são divertidos ^^!

Nome: Próxima :D
Que dia é hoje? 17.12.2009 . Meu Deus, o ano tá acabando :O
Que horas são? 16:12 da tarde

Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
Uma :D

Tatuagens?
Planejo duas Q

Piercings?
Planejo 1 Q

Já ficou bêbado?
Não, nem pretendo -.-

Já chorou por alguém?
Opa, já. Por várias pessoas.

Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não , graças a Deus \o/

Música Preferida?
Humm.. agora? Nenhuma. Mas uma música que vai sempre me marcar é a Simple and Clean, da Utada Hikaru;

.Cerveja ou Champagne?
Água.

Metade, cheio ou vazio?
Metade!

Filme preferido?
Humm... FilmeS preferidoS são Escola de Rock -s, Forrest Gump, Pequena Sereia .

Flores?
De plástico, pois é capaz de eu ter alergia a polen OEIAOSAOSA q

Coca–Cola simples ou com gelo?
Siimples se tiver gelada e com gelo se tiver quente

Melhor amigo?
Poucos são melhores amigos, posso contar no dedo.

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atende?
Depende. Se eu achar que alguem vai atender fico deixando tocar... Agora , se eu sei que ninguem vai atender eu vou e atendo :D

Mulher bonita?
Opa, eu! rsrs mentira. Hum... Sei lá=)

Pior sentimento do mundo?
Angústia

Melhor sentimento do mundo?
Amor, não importa de que tipo

O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
Gente de má indole D:

Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Opa, já é de manhã? Poxa, mas eu queria voltar a dormir...

Qual a sua banda preferida?
Banda, banda? Agora tá sendo Paramore.

Uma frase
'Tudo passa"

Qual livro você está lendo?
Agora, nenhum. Que menina culta, não ?

Acredita em vida extraterrestre?
Não naquela coisa de ETzinhos e Aliens e coisas verdes... mas acredito sim.
Chão ou parede?
Huuum (6)' Em qualquer lugar, fio.

Quantas pessoas já beijou?
Uma :D

E quantas amou?
Amar de amaar? Como ninguem o meu namorado...

O que anda ouvindo?
Ultimamente bastante Lady Gaga. MALDITO MODISMO

O que anda comendo?
Comida :D

Ritmo, cor, fruta e bebida
Rock, branca, Caqui e água. Nossa, como eu sou chata ;-;

Lugar, época e saudade
Casa, adolescência, de tudo =]

É isso! quem sabe quando lívia HAM HAM fizer um blog eu amaldiçoô (?) ela.
Se o blogger apagar meu post depois de tudo isso que eu escrevi eu MATO ELE fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário