segunda-feira, 12 de julho de 2010

cara, outro dia (diga-se de passagem, semana passada) peguei um onibus que nunca mais tinha pego. foi muito estranho...
sei lá, por algum motivo me sinto mais confortavel nele. acho que é pelo fato de ele naum vir cheio como o que eu pego diariamente agora. ou talvez o fato daquele ser mini-ônibus. já tinha esquecido o que era mini-onibus! já tinha esquecido como era puxa a cordinha e soltar lá perto do centro. só sei que me senti muito , muito bem. é incrivel como as coisas pequenas da vida deixam a gente feliz, né? as vezes quando o onibus taá cheio (o que eu pego agora) e eu tenho que ir em pé entre deixar a minha mochila naquele chão fedorento e ser empurrada cada vez que uma pessoa passa, tento sentir a brisa da janela no meu rosto.
eu sei, parece clichê... mas melhora tudo!

Um comentário:

  1. isso me lembrou um post que eu fiz a muuuito (2008)tempo sobre ônibus. mas a diferença é que eu não captava lado bom em nada huiahuiheh

    se quiser ler!
    http://olhandoproteto.blogspot.com/2008/04/nibus-e-cotidiano-observaes-babaquinhas.html

    (:

    ResponderExcluir