sábado, 17 de julho de 2010

queria ir na feirinha hoje, mas ir só pra sair um pouco de casa. mas hoje não está um booom dia pra sair - tá chovendo.
essa semana vi Sherck para Sempre VI MERMO é legalzinho o filme, passei na parada de piercings. por mais que eu queira fazer, ainda dá umn friozinho na barriga, por isso fiz um acordo. jantei fora, aaah como é bom, comi batata smile :D
não fiz tantas coisas que gostaria de fazer esse fim de semana: achei que ia num flashback sexta, mas quando eu vi no site era dia de pagode e samba, e a debby não podia mesmo ir. achei que ia pelo menos no centro hoje e quem sabe no arraiá, mas me deu uma preguiçiiiinha, e tá chovendo. quem sabe amanha role arraia no shoppinzinho aqui. tenho que entregar a blusa da jesy.
meu Deus, acabei de reparar que tem comedia em pé na quinta LEMBRANÇA: FALAR COM A LIVIA. meninas vem aqui na terça e dia 7 tenho uma festa junina. que bom, que eu tava querendo ir em uma :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário