domingo, 2 de agosto de 2009

Aulas começando amanha NOOOOOOOOOOOOOES! :~
Se todas as escolas começassem amanha, eu ia estar super bem... mas nãããão, a maioria tá adiando e a minha tá sendo chata ¬¬'
e eu não posso pintar a m. do meu cabelo nessa escola. sabe que eu até já pensei em comprar uma peruca? rsrs.
Férias foram ótimas na medida do possível! claro, tinha outras coisas que eu queria fazer, mas como eu disse 'na medida do possível'... :D
entonces, to esperando o e-mail do hard rock café pra saber umas paradas. pretendo ir lá nessa sexta, se tudo der certo.
ODEIO quando as pessoas falam que 'querem falar comigo'! caran, fico ansiosa pra caramba! ADOREI reveer um monte de gente nessas ferias, sabe? adorei viajar, ver meus pais viajarem e se divertirem, cuidar do meu irmão, passar um pouco de tempo em casa, um pouco com o namorado, um pouco com os amigos...
e Meo Deos, pq as pessoas tiram trocentas fotos de si mesma e botam no orkut? tá, eu tambem tiro trocentas fotos de mim mesma, mas eu att o album tipo, de dois em dois meses. daí tem gente que a cada foto que tira bota. sabe, tinha uma menina no meu orkut que de dez albuns, seis eram só dela. SEIS! My Lord! e tudo com as mesmas poses , as mesmas caras.
Fiquei de postar aqui à séculos, mas eu sempre esquecia.
e EU QUERO IR NA DROGA DE UM LUGAR ABERTO! Jardim Botaânico, Jardim Zoológio, um sítio, uma floresta, não importa. Minha prima que o diga!
Show do Leoni quinta mara, ontem jogo do botafogo WTF, foi o jogo mais confortavel que eu fui (L), estou me superando nessas férias brow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário