terça-feira, 18 de agosto de 2009

caran, hoje foi tenso no colégio . TENSO.
to muito triste pela minha amigujenha D: tipoes, ninguem merece. to com pena das duas meu Deus!
mas eu sei que tudo vai dar certo. é assim mesmo, isso acontece nas melhores familias. sei que elas vao dar a volta por cima, custe o que custar. elas são fortes e poderosas Power puff girls -NOT .
e to com saudades do meu amorrrrr. mas ele vai melhorar :)
então, aprendendo a usar óculas OEIAOSIOA /shit; fui no centro esse sabado, tava louca pra ir e reencontrar meus amigos -q foi muito bom :D
essa semana passada foi namoral, comprei o que precisava comprar e talz. pintei a parede do meu quarto AEAEAE muita liinda que ficou *-*, OEIOAISA, é alegria de pobre pintar a parede quando naum tem dinheiro pra fazer reforma , né ?
foi tudo direitinho com as voltas as aulas, por causa das ferias suinas temos que apertar.. tipo : estudar estudar e estudar. mas ainda to pesquisando uma boate pra ir. MALDITAS BOATES QUE NAUM TEM MATINE /oi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário